Calçado Resistente a altas temperaturas - Safetline

Banner_altas-temperaturas_site

Resistente a Altas Temperaturas (HRO)

Para a proteção dos pés de trabalhadores que exercem atividades em ambientes ocupacionais com temperaturas muito elevadas e/ou com solo aquecido, é imprescindível o uso de calçados profissionais com solados de alta resistência ao calor por contato.

Este importante EPI (Equipamento de Proteção Individual), que recebe a simbologia HRO, permite a execução de tarefas em situações extremas e é obrigatório para profissionais como bombeiros e escarfadores.

Os calçados da linha Vulcano da Safetline recebem a simbologia HRO, porque foram desenvolvidos especificamente para trabalhadores que atuam em situações extremas, proporcionando, além de segurança, grande conforto térmico aos usuários.

Resistente a Altas Temperaturas (HRO)

Tais modelos da marca têm, como componentes fundamentais, solados de borracha nitrílica bidensidade injetados diretamente nos cabedais.

De acordo com a norma

Os solados nitrílicos da linha Vulcano têm aprovação plena nos testes de resistência ao calor de contato das normas ABNT NBR ISO 20345 (Calçado de Segurança), ABNT NBR ISO 20346 (Calçado de Proteção) e ABNT NBR ISO 20347 (Calçado Ocupacional).

Eles, portanto, oferecem aos trabalhadores que atuam em ambientes com calor excessivo o que existe de mais seguro, ou seja, não apresentam dano algum após exposição à temperatura de 300ºC durante um minuto.

No decorrer de testes realizados por clientes, constatou-se que nossos  linha vulcano suportam até 600°C.

Modelos da Safetline com o acessório:

BOTA BOMBEIRO
BOTINA DE ELÁSTICO ME
BOTA ESCARFADOR
BOTINA DE ELÁSTICO AC
BOTINA GRAN LUXO ME
BOTINA ANTITORÇÃO