TECNOLOGIAS - Safetline | Calçados de Segurança

Tecnologias Safetline

Solado para Alta temperatura - Vulcano

O solado Vulcano é produzido com borracha nitrílica bidensidade (borracha/borracha).

Essa tecnologia é específica para a proteção de trabalhadores que atuam em ambientes com altas temperaturas.

SOLADO BIDENSIDADE PU/TPU – FALCON

O solado Falcon é em PU/TPU (uma camada de poliuretano expandido e outra de poliuretano termoplástico), injetado diretamente no cabedal.

Foi desenvolvido para ampliar a segurança e o conforto do usuário.

SOLADO BIDENSIDADE PU/PU – RUDOLF

O solado Rudolf é em PU bidensidade (duas camadas de poliuretano), o qual é injetado diretamente no cabedal.

Foi desenvolvido para ampliar a absorção de impacto, a resistência à abrasão, a aderência ao solo, o equilíbrio e o conforto.

SOLADO BIDENSIDADE PU/PU – FALCON

O solado Falcon é em PU/PU (duas camadas de poliuretano), o qual é injetado diretamente no cabedal

Foi desenvolvido para ser macia e leve, proporcionando maior conforto e absorção de impacto.

CALÇADO ANTIESTÁTICO

O calçado antiestático ou dissipativo, cuja simbologia é A, evita, remove ou reduz a formação de eletricidade estática corporal.

Conheça mais sobre essa tecnologia!

THINSULATE (CI) - Regulador Térmico

Thinsulate™ foi desenvolvido como regulador térmico para tornar os ambientes de trabalho mais agradáveis, como benefício de ser leve e resistente.

Couro hidrofugado (WRU)

O couro hidrofugado é excelente para uso na fabricação de calçados profissionais destinados a ambientes ocupacionais com umidade excessiva.

Conheça mais em nossa pagina.

BIQUEIRAS DE SEGURANÇA

As biqueiras de segurança são importantes componentes em um calçado profissional, poistêm como objetivo proporcionar proteção adicional ao trabalhador em seu ambiente ocupacional quando há riscos de queda de objetos pesados ou cortantes sobre os pés, conheça mais em nossa pagina.

Absorção de impacto

Com o objetivo de alcançar a absorção de impacto necessária para que um calçado seja considerado de segurança, normas técnicas que seguem critérios anatômicos (medidas) e fisiológicos do pé (movimento e uso) devem ser rigidamente obedecidas, conheça mais em nossa pagina.

Eletricista (I)

Por ser a principal fonte de luz, força e calor utilizada no mundo contemporâneo, a energia elétrica é essencial no cotidiano das pessoas. Com ela, no entanto, vêm os riscos que tanto a alta quanto a baixa tensão representam aos trabalhadores do segmento, tais como choque, arco elétrico e chama repentina, conheça mais em nossa pagina.