Preço e qualidade, combinação necessária

Preço e qualidade, combinação necessária

Preço e qualidade, combinação necessária

Preço e qualidade – Sempre é bom lembrar que o barato pode custar caro – e vice-versa! Por isso, comprar um calçado profissional visando unicamente o preço, seja o mais alto ou o mais baixo, definitivamente, não é a melhor opção. Para que o trabalhador realmente esteja seguro e mantenha a saúde no exercício de suas atividades laborais, a qualidade precisa ser o fator primordial na escolha desse importante Equipamento de Proteção Individual. É ela o principal determinante do custo-benefício do produto.

Preço e qualidade

Quando se fala em qualidade, portanto, é necessário analisar o valor real do EPI a partir dos benefícios proporcionados por ele. Entre os requisitos que devem ser levados em consideração, constam desempenho das funções para as quais foi desenhado, conforto, durabilidade, se atende e foi testado de acordo com as respectivas normas técnicas de SST e seu prazo de validade.

Também é recomendável optar por fabricantes conhecidos e recomendados no mercado, porque nenhuma marca se consolida no setor se não corresponder às expectativas dos clientes. Existem, ainda, empresas que fabricam um tipo específico de equipamento e, por isso, tornam-se especialistas, outro fator intrinsecamente ligado à qualidadedo calçado profissional. É o caso da Safetline!